Innova AATB assume produção da convenção de vendas da CVC em São Paulo
Agência venceu concorrência e será a responsável por criar a jornada dos participantes do evento
A Innova AATB foi anunciada como a vencedora da concorrência para a produção da convenção anual de vendas da CVC. O evento, que acontecerá de 13 a 17 de fevereiro no Distrito Anhembi, em São Paulo, reunirá 1.800 participantes, incluindo franqueados, órgãos públicos, hotéis e marcas parceiras.
Com o tema "O Futuro do Turismo: Os Próximos 50 Anos", a convenção de 2025 tem o objetivo de discutir as transformações que moldarão o setor nas próximas décadas, abordando inovações tecnológicas, sustentabilidade, experiências personalizadas e o papel das agências no novo cenário global.
A Innova AATB também será responsável por criar a jornada dos participantes, que os provocará a repensar o turismo a partir de uma perspectiva inovadora e disruptiva.
"Queremos que os participantes saiam de São Paulo com uma nova visão sobre as possibilidades do setor, inspirados pelo potencial da cidade e pelas tendências que vão moldar as próximas décadas de viagens", afirmou Alexandre Carmona, sócio-diretor da Innova AATB.