Gisela Prochaska e Deborah Paulino, sócias da Innovation

 

A agência Innovation, das sócias Gisela Prochaska e Deborah Paulino, projeta crescimento de 30% para este ano. Com 15 anos de mercado completados na semana passada, a agência trabalha no formato “boutique” com eventos personalizados para clientes como Multiplan, Tigre, Electrolux, Grupo Newcomm, Deloitte, Talent, Nike, Alpargatas e outros. “Trabalhamos sempre com dedicação e perfeccionismo para tornar cada evento absolutamente memorável”, diz Gisela. “A inovação é uma missão permanente nesta área. Eventos que caiam na mesmice são descartados. É importante ter verba e tempo para planejar, produzir previamente, fazer clipes personalizados. Tudo muito pensado”, completa.

A Innovation nasceu como agência de promoções. Depois do quarto ano, começou a realizar eventos e, algum tempo depois, começou a focar no mercado de shopping centers. A empresa tornou-se referência de mercado em eventos nesta área e, nos últimos anos, realizou eventos em shoppings como Vila Olímpia, Village Mall, Morumbi, Pátio Higienópolis, Anália Franco, Park Shopping São Caetano do Sul e Park Shopping Barigui (Curitiba), entre outros.

Para Gisela, os eventos corporativos estão crescendo muito e cada vez mais as empresas sentem necessidade de falar com o público que interessa. “Não tem como uma empresa não investir na área”, diz, lembrando que parte da verba de propaganda está sendo direcionada para eventos. “É mais barato falar diretamente com o público que te interessa e, às vezes, é muito mais interessante realizar ações como, por exemplo, fazer o lançamento para mil pessoas do que falar com mídia de massa”, opina. Em 2012, a agência registrou uma receita de R$12 milhões, e projeta R$ 16 milhões de faturamento para este ano.