inOut Cannes exibirá arte de publicitários em Cannes
Marcello Serpa
Entre as atrações paralelas durante o Cannes Lions, entre 19 e 22 de junho na riviera francesa, está a exposição de arte inOut Cannes Art Exhibition, realizada em uma espaçosa cobertura e organizada em parceria pela Domo Produções e a apArt Private Gallery. Lá, poderão ser vistos trabalhos artísticos de diversos nomes da criatividade mundial como Ale Burset, Alma Har’el, Andre Gola, Angela Bassichetti, Chacho Puebla, Dan Alva, Eva Santos, Fernando Machado, Jason Peterson, Juan Carlos Castro, Julien Calot, Leo Macias, Marcello Serpa, Martin de Thurah, Michael Haussman, Nathalie Huni, Susan Credle e Suzana Apelbaum.
Susan Credle
A exposição segue a filosofia da apArt Private Gallery, que realiza exibições exclusivas de uma forma não convencional – entre elas a Terebentina de Serpa, em NY. Presente em São Paulo, Nova York e Bogotá, esta será a primeira vez que a galeria realizará algo na Europa.
“A apArt nasceu para inspirar publicitários a expressarem sua imaginação mais autêntica e genuína, dando vazão à essência criativa pela arte. Convivendo com muitos profissionais da publicidade, percebi que eles não tinham espaço para expor de forma livre suas criações, indo além do trabalho nas agências. Desde 2013, temos aberto nossas portas em diversos lugares do mundo para receber esses artistas e suas obras. Cannes é a concretização de tudo o que já fizemos para inspirar nossos criativos até aqui. inOut será a exposição que mostrará de dentro pra fora o mais íntimo desses profissionais; ou seja, sua alma, a arte”, diz Thais Marin, CEO e fundadora da apArt Private Gallery.
A vernissage da exposição será no dia 19 de Junho, em um evento exclusivo para convidados com performance do músico brasileiro James Feeler, do DJ francês Christophe Chudy, além da presença dos artistas em uma casa (localizada no número 122 do Blvd La Croisette).