Inovação é tema da campanha da Visa
O que existe em comum entre pagar uma compra com um relógio, com um celular, ou apenas com um click na internet, sem a necessidade de preencher longos cadastros? Todos esses momentos fazem parte da mesma revolução que é tema da nova campanha de marketing da Visa a partir dessa semana, criada pela AlmapBBDO. Inovação é a palavra chave da ação, que traz as principais tecnologias apresentadas pela Visa nos últimos meses.
“2016 foi um ano especial para a Visa do Brasil e o ponto de partida para uma nova história de inovação que a empresa irá protagonizar. Junto com nossos parceiros, possibilitamos aos consumidores pagar com wearables, tais como anel, relógio e pulseira, com aparelhos celulares e por meio de novos serviços, como o Visa Checkout. Agora, vamos contar como essas novidades entram no dia a dia dos pagamentos dos consumidores brasileiros”, explica Sérgio Giorgetti, diretor executivo de marketing da Visa do Brasil.
A campanha tem dois comerciais de 30 segundos, mostrando um total de quatro histórias que ilustram como os novos produtos e serviços da Visa podem facilitar a vida das pessoas. O objetivo é reforçar o papel de empresa de tecnologia comprometida com o desenvolvimento do futuro dos meios de pagamento. Além do filme, a campanha conta também com uma estratégia digital, ancorada no site www.visa.com.br e nas redes sociais, que trarão mais informações sobre cada uma dessas soluções, como e onde comprar, como utilizar, etc.
A campanha será veiculada em TVs aberta e fechada, em mídias online e nas redes sociais da Visa.