As agências têm até amanhã, quarta-feira (16), para inscrever as peças nas categorias Filme e Impresso para concorrer ao Cannes Predictions, evento realizado pelo jornal O Estado de S. Paulo e a agência Leo Burnett. Neste ano, a prévia de Cannes será realizada no dia 13 de junho, na Cinemateca Brasileira. Antes da data do evento, o público também é convidado a participar pelo site, podendo assistir e votar no comercial brasileiro com mais chances em Cannes acessando o endereço www.cannespredictions.com.br. A novidade este ano é que agências nacionais também poderão enviar anúncios impressos, além dos filmes. Todas as agências que inscreveram peças no Festival deste ano podem enviá-las para concorrer ao Predictions. Durante o evento, dos dez filmes nacionais mais votados pelo site e 50 internacionais selecionados pela Leo Burnett, 50 jurados elegerão os três filmes brasileiros e os três mundiais com maiores chances de conquistar Leões. Já a escolha dos melhores anúncios impressos ficará a cargo dos internautas. A peça mais votada será publicada no Estadão. Mais informações pelo telefone (11) 3856-5454.
publicidade