As inscrições para o Prêmio Leão Verde 2007 terminam no próximo dia 2 de maio. O hot-site, criado especialmente para o concurso (www.leaoverde2007.com.br) , recebeu 4.100 ‘unique vistors’ e registrou pouco mais de 22 mil page views nas últimas semanas. O resultado do prêmio, promovido pela novaS/B, sai no próximo dia 12 de maio. A dupla vencedora ganha uma viagem para o Festival Internacional de Publicidade de Cannes, hospedagem e inscrição como delegado para acompanhar as palestras e eventos realizados na França, entre os dias 17 e 23 de junho. O briefing do concurso é “Convença o presidente dos Estados Unidos a assinar o Protocolo de Kyoto e a liderar uma luta contra o aquecimento global”. Podem participar da competição publicitários e estudantes de todo o Brasil. Eles devem criar anúncios para mobilizar o governo norte-americano a aderir ao acordo internacional, que tem como meta reduzir a emissão de CO2 na atmosfera, principal responsável pelo aquecimento global. O hot-site traz o regulamento do prêmio, prazos e formatos, os criativos também poderão encontrar informações sobre o aquecimento global e o Protocolo de Kyoto.
publicidade