Institucional PepsiCo entra em 2º fase
Dando continuidade ao trabalho iniciado em 2008, planejado e criado pela Kwarup, a agência de idéias de Zuza Tupinambá, estreia em agosto a segunda fase da campanha institucional da PepsiCo, detentora das marcas Pepsi, Gatorade, Toddy, Toddynho, Quaker, Coqueiro, Elma Chips, H20H!, Lipton e Torcida.
Na primeira fase, o objetivo foi mostrar aos consumidores as marcas que fazem parte da família PepsiCo. Agora, é destacar quem faz a PepsiCo.
Três anúncios de página dupla mostram representantes dos 9 mil colaboradores da empresa de diferentes áreas, parceiros da empresa no campo e também na produção industrial, distribuição e comercialização dos produtos.
O projeto conta com ações online, offline, de endomarketing, PDV e relacionamento. O novo slogan “Por um amanhã melhor que hoje” assina todas as peças. Os anúncios impressos começam a ser publicados na semana que vem e a veiculação vai até o fim de agosto em revistas como Exame, Veja e Cláudia.
“A iniciativa nasceu no Brasil e vai se desdobrar por toda América do Sul. A campanha reforçará a marca PepsiCo, gerando sinergia e valorização entre consumidores, colaboradores, parceiros e distribuidores”, afirma Roberto Angelino, diretor de marketing da PepsiCo Alimentos.
Ficha técnica
Criação: Zuza Tupinambá, Paula Fusco, Martan Neto e Henrique Sassi
Direção de criação: Zuza Tupinambá
Atendimento: Adriana Parente
Aprovação: Carlos Ricardo, Roberto Angelino, Andrea Alvares e Nora Marizon
Fotografia: Mauricio Nahas
Retoque: Boreal Tratamento de Imagens