Não fique desatualizado. Receba novidades no seu e-mail

Institucional

O PROPMARK tem mais de 50 anos de história, é o veículo especializado que há mais tempo cobre a indústria da comunicação, marketing e mídia. O jornal impresso e o site trazem a mais completa cobertura do trade publicitário.

O PROPMARK está sempre se renovando e hoje se posiciona como um veículo multiplataforma. Lançou recentemente seu podcast oficial, intitulado PROPCAST, que traz conteúdos informativos e analíticos discutidos entre jornalistas da publicação e convidados do mercado publicitário.

O PROPCAST se junta ao leque de conteúdo oferecido pelo veículo, que inclui vídeos na plataforma PROPMARK PLAY no YouTube, jornal impresso e site oficial, agora com novo layout mais moderno, dinâmico, com tecnologia mobile first e up to date com as novidades do mercado.

A ideia é que o PROPMARK alcance o público onde quer que ele esteja, com informações, inovações e facilidades para o seu dia a dia. Desde 1965, a publicação tem como publisher Armando Ferrentini, um dos nomes mais conhecidos do mercado da comunicação.

Propmark Play

PROPMARK Live: “Precisamos trazer mensagens que as pessoas precisam ouvir”, diz Christina Larroude, da Camil

Ver vídeo

PROPMARK Live: “O brasileiro já está acostumado com os whiskies saborizados”, diz Giuliano Odone, da Brown-Forman Brasil

Ver vídeo

PROPMARK Live: “O valor da reputação nunca foi tão grande”, diz Eduardo Vieira, do Grupo Ideal

Ver vídeo

PROPMARK Live: “Chegou a hora de voltar para onde começamos”, diz Marcia Esteves, da Lew’Lara/TBWA

Ver vídeo

PROPMARK Live: “Futuro da mobilidade depende de colaboração”, diz Pâmela Vaiano, da 99

Ver vídeo

PROPMARK Live: “As marcas entenderam a importância da transformação digital”, diz Ana Leão, da Isobar

Ver vídeo

PROPMARK Live: “O varejo já foi impactado pelo digital”, diz Mariana Moraes, da C&A

Ver vídeo

PROPMARK Live: “É preciso ter atitude de startup”, diz Marcio Santoro, da Africa

Ver vídeo