Não fique desatualizado. Receba novidades no seu e-mail

Institucional

O PROPMARK tem mais de 50 anos de história, é o veículo especializado que há mais tempo cobre a indústria da comunicação, marketing e mídia. O jornal impresso e o site trazem a mais completa cobertura do trade publicitário.

O PROPMARK está sempre se renovando e hoje se posiciona como um veículo multiplataforma. Lançou recentemente seu podcast oficial, intitulado PROPCAST, que traz conteúdos informativos e analíticos discutidos entre jornalistas da publicação e convidados do mercado publicitário.

O PROPCAST se junta ao leque de conteúdo oferecido pelo veículo, que inclui vídeos na plataforma PROPMARK PLAY no YouTube, jornal impresso e site oficial, agora com novo layout mais moderno, dinâmico, com tecnologia mobile first e up to date com as novidades do mercado.

A ideia é que o PROPMARK alcance o público onde quer que ele esteja, com informações, inovações e facilidades para o seu dia a dia. Desde 1965, a publicação tem como publisher Armando Ferrentini, um dos nomes mais conhecidos do mercado da comunicação.

Propmark Play

YouTube Works 2021: Danielle Sardenberg de Carvalho, do Santander

Ver vídeo

YouTube Works 2021: Domenico Massareto, da Publicis Brasil

Ver vídeo

“Trazemos inovação para oferecer novas alternativas de consumo para as pessoas”, diz Renato Shiratsu, da Topo Chico Hard Seltzer

Ver vídeo

YouTube Works 2021: Dora de Oliveira, da i-Cherry

Ver vídeo

Ponto de Vista: “Há uma nova onda de investimentos nas redes sociais”, diz Alexandra Avelar, da Socialbakers

Ver vídeo

Ponto de vista: “Marcas usam a computação gráfica para contar histórias”, diz Paulo Barcellos, da O2 Pós

Ver vídeo

“Este ano vamos expandir a marca nacionalmente”, diz Vanessa Brandão, da Amstel

Ver vídeo

“O propósito da Bic nunca foi tão pertinente como agora”, diz Rodrigo Iasi, da BIC

Ver vídeo