Não fique desatualizado. Receba novidades no seu e-mail

Institucional

O PROPMARK tem mais de 50 anos de história, é o veículo especializado que há mais tempo cobre a indústria da comunicação, marketing e mídia. O jornal impresso e o site trazem a mais completa cobertura do trade publicitário.

O PROPMARK está sempre se renovando e hoje se posiciona como um veículo multiplataforma. Lançou recentemente seu podcast oficial, intitulado PROPCAST, que traz conteúdos informativos e analíticos discutidos entre jornalistas da publicação e convidados do mercado publicitário.

O PROPCAST se junta ao leque de conteúdo oferecido pelo veículo, que inclui vídeos na plataforma PROPMARK PLAY no YouTube, jornal impresso e site oficial, agora com novo layout mais moderno, dinâmico, com tecnologia mobile first e up to date com as novidades do mercado.

A ideia é que o PROPMARK alcance o público onde quer que ele esteja, com informações, inovações e facilidades para o seu dia a dia. Desde 1965, a publicação tem como publisher Armando Ferrentini, um dos nomes mais conhecidos do mercado da comunicação.

Propmark Play

PROPMARK Live: “Temos o desejo de evoluir, ser relevante e continuar inspirando as pessoas”, diz André Britto, da Bauducco

Ver vídeo

PROPMARK Live: “Trazemos dados, inteligência e o pensamento de efetividade para as nossas ações”, diz Camila Costa, da iD\TBWA

Ver vídeo

PROPMARK Live: “Nada substitui o olho no olho, mas queremos garantir a conexão tecnológica das pessoas“, diz Marina Daineze, da Vivo

Ver vídeo

PROPMARK Live: “A produção de conteúdo foi o grande investimento da Suvinil em 2020”, diz Juliana Hosken, da Suvinil

Ver vídeo

PROPMARK Live: “O segredo desta Black Friday vai ser o conversational commerce“, diz Allan Barros, da Pullse

Ver vídeo

PROPMARK Live: “Com a análise de dados conseguimos qualificar roteiros e entregas“, diz Ludhiana Brock, da Otima

Ver vídeo

PROPMARK Live: “Conveniência para as pessoas é a palavra de ordem no varejo”, diz Ilca Sierra, da Via Varejo

Ver vídeo

PROPMARK Live: “O atual cenário trouxe novas oportunidades para a criação de projetos digitais”, diz Paulo Pessoa, do Estadão

Ver vídeo