Institucional

O PROPMARK tem mais de 50 anos de história, é o veículo especializado que há mais tempo cobre a indústria da comunicação, marketing e mídia. O jornal impresso e o site trazem a mais completa cobertura do trade publicitário.

O PROPMARK está sempre se renovando e hoje se posiciona como um veículo multiplataforma. Lançou recentemente seu podcast oficial, intitulado PROPCAST, que traz conteúdos informativos e analíticos discutidos entre jornalistas da publicação e convidados do mercado publicitário.

O PROPCAST se junta ao leque de conteúdo oferecido pelo veículo, que inclui vídeos na plataforma PROPMARK PLAY no YouTube, jornal impresso e site oficial, agora com novo layout mais moderno, dinâmico, com tecnologia mobile first e up to date com as novidades do mercado.

A ideia é que o PROPMARK alcance o público onde quer que ele esteja, com informações, inovações e facilidades para o seu dia a dia. Desde 1965, a publicação tem como publisher Armando Ferrentini, um dos nomes mais conhecidos do mercado da comunicação.

Propmark Play

“A função e a denominação da área de atendimento devem mudar logo”, diz Leonardo Balbi

Ver vídeo

A missão da Riachuelo em democratizar a moda no país

Ver vídeo

Olhar Prigital chega para transformar o mindset das agências

Ver vídeo

Danette reforça portfólio com sobremesas para o verão

Ver vídeo

Nescau aposta no esporte como plataforma de comunicação

Ver vídeo

De frente com o presidente: Evandro Guimarães, da Cheil Brasil

Ver vídeo

“Vamos acrescentar disciplinas humanas em todos os cursos”, diz CEO da ESPM

Ver vídeo