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Institucional

O PROPMARK tem mais de 50 anos de história, é o veículo especializado que há mais tempo cobre a indústria da comunicação, marketing e mídia. O jornal impresso e o site trazem a mais completa cobertura do trade publicitário.

O PROPMARK está sempre se renovando e hoje se posiciona como um veículo multiplataforma. Lançou recentemente seu podcast oficial, intitulado PROPCAST, que traz conteúdos informativos e analíticos discutidos entre jornalistas da publicação e convidados do mercado publicitário.

O PROPCAST se junta ao leque de conteúdo oferecido pelo veículo, que inclui vídeos na plataforma PROPMARK PLAY no YouTube, jornal impresso e site oficial, agora com novo layout mais moderno, dinâmico, com tecnologia mobile first e up to date com as novidades do mercado.

A ideia é que o PROPMARK alcance o público onde quer que ele esteja, com informações, inovações e facilidades para o seu dia a dia. Desde 1965, a publicação tem como publisher Armando Ferrentini, um dos nomes mais conhecidos do mercado da comunicação.

Propmark Play

PROPMARK Live: “Marcas com propósitos sólidos são mais relevantes”, diz, Fernanda Antonelli, da Wieden+Kennedy

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PROPMARK Live: “Ajudamos as marcas a contarem histórias através dos nossos recursos”, diz Eduardo Becker, da Globo

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PROPMARK Live: “Oferecemos conteúdo e as pessoas nos entregam atenção”, diz Eduardo Alvarenga, da Eletromidia

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PROPMARK Live: “Usamos a criatividade para ajudar o negócio do cliente”, diz Cassio Filho, da Purple Cow

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PROPMARK Live: “Consumidores otimistas compram 19% mais do que os pessimistas”, diz Renato Meirelles, do Instituto Locomotiva

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PROPMARK live: “Precisamos ter diversidade no topo da pirâmide”, diz Luciana Rodrigues, da Grey Brasil

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PROPMARK Live: “O setor de chocolates manteve em mais de 70% a sua penetração no primeiro semestre”, diz Renata Vieira, da Mondelez

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PROPMARK Live: “As vendas online não vão impactar as lojas físicas”, diz Othon Vela, do Pão de Açúcar

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