Instituto C&A inicia campanha para fomentar o afroempreendedorismo
O Instituto C&A lançou a plataforma “Sente o Flow na Moda“, em parceria com a Feira Preta e com a Pretahub, que tem como objetivo conectar 20 marcas de afroempreendedores a todo o Brasil.
As marcas foram selecionadas entre 379 inscritos para o programa Afrolab Moda by Instituto C&A, que contou com uma mentoria de profissionais da C&A e workshops com alguns nomes do mundo da moda, como o estilista Isaac Silva.
A rapper Karol Conká é uma das apoiadoras da Sente o Flow na Moda e, em ação viabilizada pela agência Suba, participou do lançamento da campanha na última terça-feira (30), por meio de vídeo em que apresenta alguns looks e convida a audiência a conferir a galeria de criadores.
“Moda é um assunto muito importante pra mim, uma ferramenta de expressão artística para a qual dedico especial atenção. E, como mulher preta, fiquei ainda mais feliz com o convite para participar da ação, e assim poder ajudar a visibilizar novos talentos pretos”, afirmou a cantora.