IntegerOutPromo se posiciona como commerce agency
Da esq. para dir.: Antonio Neto, Rosana Carvalho, Janaína Reimberg, Ana Luisa Périssé e Claudio Olimpio. À frente, Ricardo Franken
A IntegerOutPromo, operação brasileira do The Integer Group – Omnicom, está fazendo uma reestruturação completa na sua liderança e mudando o seu posicionamento.
Mauricio Gallian deixa de ser CEO e assume como chairman das demais operações dos sócios, além de CEO da Global Shopper, nova agência do grupo focada em conversão digital. Além disso, ele permanece sendo o principal ponto de contato com o head quarter do The Integer Group nos Estados Unidos.
Ricardo Franken, que era CCO, passa a ser o managing director. A liderança da terá ainda os sócios minoritários, Antonio Neto como CCO e Rosana Carvalho como CFO. A agência contará com Ana Luisa Périssé, como diretora geral de atendimento, Janaína Reimberg como VP de Insigh & Strategy e Claudio Olimpio como diretor geral de operações.
A nova estrutura visa uma integração melhor entre as áreas para entregar ideias e projetos mais consistentes, neste momento em que a agência deixa de ser Shopper Marketing, para ser uma Commerce Agency, focada em gerar conversão e buscar o shopper onde ele estiver.
A agência acredita que o Shopper Marketing não é mais suficiente para atender às necessidades desse mercado em constante transformação, com shoppers cada vez mais conectados e exigentes.
Franken comenta que a jornada de compra deixou de ser apenas linear. É preciso colocar o shopper no centro da estratégia. “Por esta razão, estamos evoluindo o nosso posicionamento. Como uma full Commerce Agency, vamos entregar soluções integradas e criadas a partir de um profundo entendimento do comportamento do shopper, por meio de diversas ferramentas digitais. Tudo isso para melhorar, cada vez mais, a experiência de compra e, consequentemente, aumentar a conversão”, afirma.
Mauricio Gallian deixa de ser CEO e assume como chairman das demais operações dos sócios, além de CEO da Global Shopper