Intelig apresenta quatro novos filmes
Quatro novos filmes da campanha “Saia da Rotina. Ligue 23” estréiam hoje à noite. Dois comerciais, criados pela Giovanni,FCB para a Intelig, serão veiculados exclusivamente em São Paulo e os outros dois em outras praças do País. Os filmes paulistas serão estrelados pela personagem “Robervânia”, uma doméstica que está sempre pendurada ao telefone e de olho nas ofertas de tarifas de telefones fixo e celular. O primeiro, batizado de “Mão de Vaca”, fala da oferta de ligações de telefones fixos, em que o consumidor paga só R$ 0,99 centavos para falar até seis minutos, para DDI e DDD, dentro ou para fora do Estado. As cenas mostram Robervânia cozinhando e, ao mesmo tempo, numa ligação interurbanacom uma amiga, reclamando da avareza da patroa, xingando-a de mão de vaca. A tal patroa chega na cozinha e Robervânia finge estar falando de uma receita com pé de vaca, lombo de vaca, etc. Já o outro filme, “Emergência”, trata da tarifa especial para celulares em que as ligações custarão a partir de R$ 0,02 o minuto, para qualquer lugar do Brasil. Neste filme a patroa pede explicações a Robervânia sobre o excesso de ligações feitas pelo celular para outro Estado. A empregada a tranqüiliza dizendo que as ligações não custarão caro, pois ela usou o 23. Os outros dois filmes, que serão veiculados em outras praças, mostram ao consumidor que ele pode gastar menos ao fazer DDD no horário em que está mais habituado. Intitulados “Estádio” e “Cambista”, os comercais, de 30 segundos, apresentam situações em que o consumidor acaba pagando mais caro por uma capa de chuva no estádio de futebol ,quando chove, e nos ingressos para um show, quando as entradas estão esgotadas. O locutor explica que, para quem liga mais durante a semana, o preço do minuto é de R$ 0,25 e, para os que preferem os finais de semana, o valor cai para R$ 0,12 por minuto. Assinam a criação Fernando Campos, Murilo Lico, Alessandro Bernardo, Marco Giannelli e Renato Lopes. Direção de criação de Valdir Bianchi e do próprio Campos.