Inter e Rodrigo Santoro conversam com quem quer ter uma vida global
Nova campanha destaca os principais produtos e serviços globais do Super App do Inter
O Inter acaba de lançar sua mais nova campanha publicitária para quem quer ter uma vida global de verdade. Criada para apresentar os benefícios dos produtos e serviços globais do Super App mais completo do Brasil, a iniciativa será estrelada pelo premiado ator Rodrigo Santoro, um dos nomes mais relevantes da televisão e do cinema brasileiros, que também tem uma trajetória de grande destaque nos Estados Unidos.
Com o slogan “Sua vida global é Inter”, a campanha vai focar nos brasileiros que querem acessar produtos financeiros em território americano, fazer compras internacionais ou estão planejando sua viagem para fora do Brasil. O carro-chefe que será apresentado ao público é a Global Account, conta em dólar integrada ao mesmo Super App usado pelos clientes para gerenciar a vida financeira no Brasil.
“Essa campanha foi pensada para mostrar que não existem fronteiras para quem é cliente Inter. Queremos reforçar que é muito fácil ter uma vida global mesmo morando no Brasil, e não há ninguém melhor do que Rodrigo Santoro, que tem uma trajetória internacional brilhante, para ser o rosto dos nossos produtos globais”, diz a superintendente de branding do Inter, Andrea Nocciolini Costa.
O Inter contou com a parceria da agência Cely para viabilizar a campanha com o ator. As duas empresas possuem um relacionamento de longo prazo para ações de influência.
Quem também atuou no projeto foi a YBM, empresa responsável pela gestão da carreira do ator Rodrigo Santoro. O líder da YBM, Yohji Buchi, trabalhou diretamente na produção-executiva da campanha, apoiando o projeto desde a construção do roteiro até a gravação dos filmes publicitários.
A campanha terá filmes de 30, 15 e 6 segundos, além de peças estáticas, com foco em mostrar as principais soluções globais disponíveis no Super App do Inter. Ela estará concentrada nas praças de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e o plano de mídia prevê veiculações na TV fechada, na internet e redes sociais. Além disso, um time de influenciadores digitais que falam sobre viagens, negócios e lifestyle também foi escalado para apresentar as soluções globais do Inter. Outros pontos de contato da campanha com o público serão os aeroportos de Confins, Guarulhos e do Galeão, instalações urbanas, como bancas de revistas, abrigos de ônibus e relógios, e ativações de marca espalhadas por eventos, shows e festivais nas praças escolhidas.