Inter reforça posicionamento em campanha assinada pela Talent
“Você não sabia que precisava, até ser Inter” é a assinatura da ação
A campanha do banco Inter apresenta o novo posicionamento da marca como Super App Financeiro. Com a assinatura 'Você não sabia que precisava, até ser Inter', a iniciativa de comunicação tem o objetivo de reforçar como a instituição oferece possibilidades para uma vida financeira mais inteligente.
A criação da campanha é da Talent, em parceria com o time criativo do Inter.
A campanha dá vida a eletrodomésticos que transformaram a vida das pessoas, como smart TV, air fryer e robô aspirador, fazendo um paralelo com o papel do Super App do Inter na vida dos seus clientes.
Os aparelhos percebem que estão sendo deixados de lado e, preocupados em perder a preferência para o app do Inter, se queixam com os donos. A ideia é mostrar que não é mais possível viver sem os benefícios do Super App.
O conteúdo está dividido em três filmes, peças estáticas e apresenta as soluções disponíveis no ecossistema digital do Inter.
A campanha conta com TV aberta e fechada, outdoors nas ruas e em aeroportos, além de mídias digitais – em praças como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.