Interact cresce 32% em 2005
A Interact, empresa de marketing direto, terminou o ano de 2005 com um crescimento de 32%, segundo dados da própria empresa. Também comemora as 17 medalhas entre premiações nacionais e internacionais, além dos prêmios Amauta e ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto). Ao todo, seis projetos de diferentes clientes foram premiados. Para 2006, as expectativas da Interact é consolidar o crescimento obtido. No ano anterior, a empresa ampliou sua carteira de clientes com a conquista de duas contas: Reserve – divisão de produtos de luxo da Diageo e Personal Touch – Trademark da Souza Cruz para exportação de fumos brasileiros.
Criada há 17 anos em São Paulo e com cerca de 80 funcionários, a Interact tem uma carteira com 12 clientes ativos: les Aon Affinity, Brasil Telecom, BrTurbo, Basf – Suvinil, Boehringer Ingelheim do Brasil, Camargo Corrêa Cimentos, Doux Frangosul, Laboratórios Pfizer, Novelis, Philips Consumer Eletronics, Personal Touch – Souza Cruz, Reserve – Diageo e Walita.