Interact e Orbium promovem 3ª edição do Bumerangue

Um novo olhar sobre o marketing direto. Essa é proposta da 3ª edição do Bumerangue, evento que será promovido pela agência de marketing direto Interact em parceria com a Orbium Customer Relations, empresa de softwares de relacionamento. Além de discutir tendências e ferramentas utilizadas pelo setor, o encontro destaca o case “Aquisição de Novos Clientes”, que será apresentado por Claudia Albuquerque, gerente de web e comunicação da Brasil Telecom. O especialista em CRM, Peter Rosenwald, vai discutir o “Accountable Marketing”, uma metodologia de gerenciamento e aferição de resultados de campanhas de marketing. Sobre esse tema, os idealizadores do evento convidaram Rosenwald para discutir a otimização dos resultados e o gerenciamento dos investimentos em cada fase das campanhas de marketing direto. A edição 2006 acontece no próximo dia 4 de maio, no Centro Brasileiro Britânico, em São Paulo. Executivos da Interact e da Orbium abrirão o evento com breves apresentações em conjunto com um café da manhã.