Interbrand apresenta ranking Marcas Brasileiras Mais Valiosas 2014

A Interbrand, maior consultoria de marcas do mundo, fará evento para lançar o ranking Marcas Brasileiras Mais Valiosas e o estudo Best Bairro Brands, nesta quinta-feira (4), a partir das 8h30, em São Paulo. O evento, que é aberto ao público e gratuito, terá abertura de Claudio Haddad, presidente do Insper, seguido pela apresentação do Best Bairro Brands pela diretora executiva da Interbrand, Daniella Giavina-Bianchi. O estudo Best Bairro Brands compila os principais pontos de vista das marcas de bairro e os testemunhos de como muitas delas foram capazes de construir identificação, diferenciação e lealdade sem grandes recursos e ferramentas e foca na capacidade das marcas de criar comunidades.

“Numa era em que o poder da mensagem mudou de mãos e foi claramente transferido para os consumidores; em que grandes marcas estão preocupadíssimas em aproveitar suas toneladas de dados para definir um público-alvo (que não dá mais para ser o mundo todo) e estabelecer uma relação mais pessoal, transparente com os seus clientes. Em que o propósito ou a capacidade contribuir com suas comunidades são palavras de ordem nas corporações, o conhecimento das marcas que têm um ponto de vista super local, importa e muito”, diz Daniella Giavina-Bianchi.

O evento também terá um bate-papo com o jornalista Gilberto Dimenstein (Catraca Livre), Samuel Seibel (Livraria Cultura), Sergio Camargo (Cia Tradicional de Comércio – Lanchonete da Cidade, Pirajá, Original, Braz, Astor). Após a mesa redonda, o diretor de estratégia, Head of Brand Valuation da Interbrand, André Matias, apresenta quais são as marcas brasileiras mais valiosas de 2014.

Para se inscrever acesse o blog da Interbrand.