Interbrand apresenta ranking Marcas Brasileiras Mais Valiosas 2014
“Numa era em que o poder da mensagem mudou de mãos e foi claramente transferido para os consumidores; em que grandes marcas estão preocupadíssimas em aproveitar suas toneladas de dados para definir um público-alvo (que não dá mais para ser o mundo todo) e estabelecer uma relação mais pessoal, transparente com os seus clientes. Em que o propósito ou a capacidade contribuir com suas comunidades são palavras de ordem nas corporações, o conhecimento das marcas que têm um ponto de vista super local, importa e muito”, diz Daniella Giavina-Bianchi.
O evento também terá um bate-papo com o jornalista Gilberto Dimenstein (Catraca Livre), Samuel Seibel (Livraria Cultura), Sergio Camargo (Cia Tradicional de Comércio – Lanchonete da Cidade, Pirajá, Original, Braz, Astor). Após a mesa redonda, o diretor de estratégia, Head of Brand Valuation da Interbrand, André Matias, apresenta quais são as marcas brasileiras mais valiosas de 2014.
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