Intimus estimula conversas sem estigmas sobre menstruação e expande portfólio
Desenvolvida pela agência Pros, a estratégia inclui ações com criadoras de conteúdo
Intimus convidou criadoras de conteúdo para estimular conversas abertas e seguras sobre menstruação, desmistificando o tema e reforçando a importância de dialogar sobre o assunto. A iniciativa está alinhada com a divulgação do novo pacote de 45 unidades do "Absorvente Noturno Extra Proteção", que combina qualidade com uma proposta mais econômica em relação a embalagem tradicional de oito unidades.
As influenciadoras Bibi Tatto, Kauana Hofemã, Juju Franco, Bianca Alencar, Talitah e Yasmin Sampaio, Giovanna e Lívia Máximo, Dani Soomin e Malu Camargo serão responsáveis por liderar a divulgação do novo produto e estimular o questionamento deste estigma em redes sociais. A estratégia de PR e marketing de influência está sendo coordenada pela agência Pros.
"O lançamento de 'Intimus do Noturno Extra Proteção' com 45 unidades foi norteado pela necessidade de uma embalagem com mais absorventes e mais econômica. Nossa já conhecida tecnologia possui rápida absorção, evita vazamentos e se ajusta em diferentes corpos, proporcionando uma sensação de conforto e segurança durante o uso", diz Marisa Cazassa, gerente-executiva de marketing da Kimberly-Clark Brasil.