Invent completa 12 anos e planeja reforçar sua presença em São Paulo

q

Divulgação

Sandro Ferreira é presidente da Invent

Com escritórios em Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza e Manaus, a Invent quer reforçar sua presença no mercado de São Paulo, que concentra o maior investimento em comunicação de marketing do país e também a maior parte de autorizações de ações regionais. A agência é especializada em live marketing e integra o portfólio da holding PPG, que controla a Propeg e a Menta Propaganda. No seu portfólio de clientes estão marcas como Coca-Cola, Sundown e Smirnoff.

“Estamos presentes em seis estados e queremos crescer em São Paulo. Cada cidade possui suas particularidades. E isso é um conhecimento que nunca pode ser engessado. Cidades são como pessoas, só a conhecemos de verdade, por inteiro, quando estamos lá. Só quem mora junto sabe exatamente do que o outro vai gostar e, principalmente, do que não vai gostar; seus hábitos mais íntimos, sua rotina, suas esquisitices, seu comportamento na internet, enfim. É saber de tudo isso e, ainda assim, conseguir surpreender a pessoa. É isso que a Invent faz em cada lugar onde atua, diferentemente das ações pontuais que o mercado costuma fazer fora de suas sedes”, disse Sandro Ferreira, presidente da Invent.

Divulgação

Mais de 1,5 milhão de latinhas de Smirnoff Ice Storm foram degustadas no projeto promocional coordenado pela Invent

Com expectativa de crescimento de 40% neste ano, a agência esteve à frente de projetos como o sampling Smirnoff Ice Storm para Diageo. A degustação do produto envolveu mais de 1,5 milhão de latas (equivalente a 427 mil litros da bebida), impacto superior a 1 milhão de pessoas e um investimento de R$ 1,199 milhão nos 200 eventos realizados.

Para o protetor solar Sundown foi realizada a ação Amor e proteção de sol a sol, que incliu o espaço família com lounges e barracas estratégicas em praias do litoral da Bahia. Também foi instalado um mockup gigante do produto para dar visibilidade e destaque no caminho das praias que os banhistas frequentaram ao longo do verão. As pessoas recebiam um kit salva-vidas com produtos no pedágio.