A campanha, criada pela Mutato, exalta a liberdade e as diferentes formas de ser mãe, além de celebrar os passos da maternidade

A Ipanema, marca da Grendene, lançou a sua campanha do Dia das Mães, com o mote “Perfeita é a mãe” e que tem como objetivo refletir sobre a maternidade.

A campanha, criada pela Mutato, exalta a liberdade e as diferentes formas de ser mãe, além de celebrar os passos da maternidade e contar com a presença das influenciadoras Michele Passa, Pam Nascimento e o casal Cristina Vidigal e Natalia Duarte de Oliveira.

“Ser mãe, para mim, é estar vulnerável aos sentimentos mais desconhecidos e entender que não existe certo ou errado. Existe mãe, fazendo e sendo o melhor possível", afirmou Pam Nascimento.

Para o casal Cristina Vidigal e Natalia Duarte de Oliveira, mães do Benício e do Theo, cada mãe tem seu jeito de maternar a partir de suas referências, de seus instintos e todas elas são perfeitas a sua forma. “A maternidade é uma descoberta constante, nós estamos sempre em busca de fazer o nosso melhor e nem sempre funciona. Às vezes as coisas não saem como a gente gostaria, mas somos perfeitas, porque fazemos tudo com o coração”, destacou Cristina.

Além da campanha, a Ipanema também lançou o podcast “Nada Além do Simples”, comandado pela autora, youtuber e influenciadora Isadora Ribeiro, que tem como objetivo ampliar o olhar acerca do que é ser mãe.

A marca também preparou um sticker pela ferramenta “Use a sua”, do Instagram, que busca destacar que as mães fazem o melhor possível a partir de suas possibilidades e vivem essa experiência de diferentes perspectivas.

“É fundamental para nós que esse olhar carinhoso, de cuidado com quem cuida de nós, atravesse cada etapa da nossa estratégia. Isso passa por dar visibilidade para o trabalho que essas mães têm além da própria maternidade”, concluiu Daiane Fischer, gerente de marca e comunicação da Ipanema e mãe do Lorenzo.