IPG Mediabrands tem novo CEO para América Latina

Carlos Rojas Girao sucede Sergio Kessissian, que concluiu sua gestão em novembro de 2024

A IPG Mediabrands anunciou a nomeação de Carlos Rojas Girao como CEO para a América Latina. Neste cargo, Carlos lidera as operações do grupo em todos os mercados da região.

Carlos terá a missão de estabelecer a visão estratégica para a América Latina, liderando e impulsionando as principais marcas do grupo: UM, Initiative e Mediahub. O ano de 2025 marcará um período de transformação significativa para a IPG Mediabrands, com a fusão com a Omnicom no horizonte.

Com essa transição, Carlos será responsável por gerenciar a mudança organizacional e estabelecer uma estrutura sólida que permita capitalizar oportunidades, garantindo um impacto positivo tanto para os clientes quanto para as equipes internas.

Carlos Rojas Girao, CEO da IPG Mediabrands para América Latina (Divulgação)

Desde sua chegada à IPG Mediabrands em 2016 como CEO do Peru, Carlos liderou um crescimento exponencial que posicionou o grupo como número um no mercado. Em 2021, ao assumir o cargo de CEO do México, Carlos levou o grupo a uma posição de liderança no mercado, destacando-se como a melhor agência em Retail Media e conquistando 57 prêmios nos festivais mais prestigiados da indústria. Seu liderança foi fundamental para transformar o negócio, inspirar equipes de alto desempenho e consolidar a IPG Mediabrands como referência em excelência e inovação na região.

Carlos sucede a Sergio Kessissian, que concluiu sua gestão em novembro de 2024.