Empresa traz seus combustíveis no centro dos esquetes de humor

A Ipiranga lança sua nova campanha de comunicação, que tem como foco principal sua linha de produtos combustíveis aditivados Ipimax, com os diferenciais de rendimento e qualidade. E para trazer o bordão “Ai, que Ipimax”, a empresa convidou uma das figuras mais emblemáticas da internet, a dona e proprietária de alguns memes virais, Narcisa Tamborindeguy, para estrelar o filme que vai ao ar no próximo domingo, em rede nacional.

Gravada em um dos Postos Ipiranga que já traz a nova identidade visual, em São Paulo, e desenvolvida em parceria com a Talent Marcel, a peça traz o retorno do conhecido  tom divertido e irreverente da Ipiranga e dá continuidade às ações voltadas à evolução  da marca anunciadas no início do ano.

0:00
/

“Para essa ativação, focamos na nossa linha de combustíveis aditivados para tornar seus atributos, como rendimento, mais tangíveis para o consumidor, sem perder a nossa essência. E ninguém rende mais do que a Narcisa, ícone da internet que faz parte do imaginário coletivo do brasileiro. O objetivo dessa parceria foi trazer as duas para comunicarem de forma simples e irreverente os combustíveis aditivados Ipimax e seus benefícios”, afirma a vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios, Bárbara Miranda.

“As campanhas da Talent são conhecidas por serem conectadas à cultura popular. A Narcisa, com seu carisma, histórias e memes está aí nas conversas do dia a dia e nos celulares de todo mundo, fazendo com que ela tenha facilidade em transitar pelo online e offline. Além disso, a participação de Zico, Xamã, Pequena Lô e outros influenciadores na ação de lançamento também complementa a estratégia de comunicação para alcançarmos outros públicos importantes para a Ipiranga”, comentam Lui Lima e Camila Miyamura, diretores de criação da Talent.

Para iniciar essa conversa em torno da linha Ipimax e aquecer os canais digitais da marca, anunciando a estreia da nova campanha, no início desta semana, a Ipiranga realizou uma ação de Volta Rápida, em Interlagos, em um carro da Porsche Cup. Narcisa, Zico, o rapper Xamã e os influenciadores Pequena Lô e Láctea, Stenio Girardelli, viveram uma experiência em alta velocidade ao lado dos pilotos da equipe Ipiranga Racing, Thiago Camilo e Cesar Ramos.