Ipiranga lança canal exclusivo no Spotify

divulgação

Playlist será customizada semanalmente por celebridades

Buscando inovar na maneira de se relacionar com os clientes, a Ipiranga, maior distribuidora privada de combustíveis, está lançando um canal no Spotify. A iniciativa parte da estratégia da companhia em se estabelecer como posto completo, cada vez mais digital, para oferecer aos clientes uma gama de serviços em diversas frentes de negócios.

A nova parceria com o Spotify, plataforma de streaming de músicas online, que possui 7,3 milhões de usuários no Brasil e 75 milhões no mundo, é mais uma investida da Ipiranga no meio digital. Com 7.230 postos em todo o país, a Ipiranga investe fortemente no relacionamento com os clientes por meio de iniciativas digitais.

De acordo com Francisco Lucio Moraes, gerente executivo de marketing da Ipiranga, o posicionamento da marca é ser conectada e usar as ferramentas tecnológicas para tornar a experiência do cliente ainda mais completa. “A Ipiranga já oferece um lugar completo, com uma série de iniciativas dentro e fora do posto. Como estamos conectados com os nossos clientes em diversos momentos e sabemos o quanto a música é importante no dia a dia deles, acreditamos que este canal no Spotify será uma nova forma de levar conveniência, gerar maior atratividade a diferentes públicos”, diz Moraes.

Com o canal da Ipiranga na plataforma, usuários do Spotify, com perfis diferentes, poderão ouvir a cada semana uma nova playlist exclusiva e elaborada por personalidades com trajetórias ligadas ao universo musical e perfis bastante ecléticos. A curadoria das músicas será feita por um time composto por: Sarah Oliveira, apresentadora e idealizadora de projetos audiovisuais, Penélope Nova, apresentadora e ex-VJ da MTV, Sabrina Parlatore, modelo, apresentadora e também ex-MTV, além de Beto Lee, cantor, apresentador, compositor e guitarrista, e Fiduma e Jeca, dupla sertaneja do interior paulista.