Irma Palma anuncia seu desligamento da BossaNova Films
Irma Palma, mais conhecida no mercado como “Jimmy”, está se desligando da BossaNova Films, da qual atuava como produtora executiva e integrava o quadro de sócios há seis anos. A profissional foi responsável, juntamente como Edu Tibiriçá, Denise Gomes, Julio Xavier, Paula Trabulsi e Willy Biondani, pela fundação da produtora, anunciada durante o Cannes Lions 2005.
“Agradeço a todos os meus sócios pelos anos brilhantes que passei ao lado deles e aos profissionais que trabalharam comigo durante esse período. Estou numa fase de transformações e mudanças, por isso parto para novos desafios”, anunciou nesta terça-feira (27).
Jimmy, que é mexicana, trabalhou na rede Televisa e na agência DMB&B, bem como em produtora local. No Brasil desde 1999, atuou no SBT como produtora-executiva de “Casa dos artistas”, um dos primeiros reality shows brasileiros. Em 2003, assumiu a direção geral da JX Plural, deixando a operação em 2005 para fundar a BossaNova.
Recentemente, a Jimmy foi selecionada para fazer parte da edição 2011 de um diretório internacional de executivos, chamado Who’s Who Professionals, que reúne presidentes, vice-presidentes, ceo’s, cfo’s e chairmen que mais se destacaram mundialmente nos seus mercados de atuação. Foi contemplada por essa associação com o título de “Woman of the year”, que terá uma edição Who’s Who Professionals, a ser publicada em 2012.