Isabela Aggiunti assume liderança de mensuração de mídia na Uncover

Executiva será responsável pela frente de marketing science da startup

A Uncover anunciou a chegada de Isabela Aggiunti para liderar a área de mensuração de mídia e marketing science. A executiva atuará na estratégia e no desenvolvimento dos produtos da startup, referência em Marketing Mix Modeling (MMM) no Brasil.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Isabela trabalhou por quase uma década na Meta. Durante sua trajetória, liderou o go-to-market do Instagram na América Latina sob a ótica de marketing science e foi responsável pela frente no Brasil, além de coordenar práticas de mensuração para toda a região.

Isabela Aggiunti, líder de marketing science e mensuração de mídia na Uncover (Divulgação)

Entre os projetos conduzidos por ela, está o ‘Ads for Equality’, que demonstrou, com base em ciência aplicada, que campanhas com representação diversa geram melhores resultados de negócio. A iniciativa se tornou uma plataforma global da Meta e rendeu à empresa seu primeiro prêmio em Cannes Lions, na categoria Creative B2B – Measurement and Effectiveness.

Na Uncover, a executiva terá como missão democratizar o uso de práticas de mensuração e ciência de marketing de forma mais acessível e orientada por dados, com foco em resultados de negócio.