Isla aposta no bom humor para campanha de estreia da Flash
Filme traz o conceito "Quer benefício de verdade? A Flash entrega"
A Isla coloca no ar sua primeira campanha criada para a plataforma Flash. Com uma narrativa bem-humorada, o filme traz o conceito "Quer benefício de verdade? A Flash entrega".
O filme foi produzido pela Balma Films, a Creative Production Company que atua como uma rede de talentos criativos, unindo produtores visuais independentes em um ambiente colaborativo.
A produção será veiculada no digital e tem como objetivo ressaltar que Flash é especialista em soluções de múltiplos benefícios para empresas, indo muito além do VR ou VT, e oferecendo também - em um único cartão - recursos para realizar gestão de pessoas e despesas corporativas.
"A Flash trouxe uma verdadeira disrupção ao segmento de benefícios corporativos, colocando as necessidades do cliente sempre no centro de suas decisões. E, como tal, deve manter a guarda alta contra o status quo. Mas não é porque o tema é sério que a comunicação não pode ser leve e divertida", disse Ricardo John, CEO e ECD da Isla.