Isobar Brasil anuncia novos profissionais na área de Design e Criação

Com o intuito de agregar novas expertises a agência, a Isobar Brasil, que pertence ao grupo Dentsu Aegis Network,  anuncia a chegada de quatro profissionais ao seu time. Renato Michalischen e Fabiana Nakasone chegam à equipe para agregar conhecimento em design e se reportam à head da área Camila Moletta. Já os profissinais Pedro Sanguiné e Camila Rocha são novos diretores de arte e se reportam ao time dos diretores de criação Andrea Siqueira e Douglas “Dogura” Kozonoe

“Essas novas contratações endereçam a nossa missão de formarmos um time de ativos dos mais diversos talentos e competências, para entregas cada vez mais inovadoras”, afirma Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da Isobar Brasil.

Divulgação

Camila Rocha, Douglas “Dogura” Kozonoe, Andrea Siqueira, Renato Michalischen, Camila Moletta em pé; Pedro Sanguiné e Fabiana Nakasone sentados

Designer digital com mais de dez anos de atuação no mercado publicitário, Renato Michalischen chega à Isobar Brasil trazendo sua expertise no atendimento a clientes como Claro, Coca-Cola, Heineken, TAM, Microsoft, Unilever, entre outros. Renato tem passagem por agências como F.biz, Muta.to e Fischer&Friends. A designer digital Fabiana Nakasone reforça o time com seu conhecimento em arquitetura da informação e experiência do usuário  na área de varejo, já tendo trabalhado com clientes como Saraiva e Amazon.

Na direção de arte, chegam Pedro Sanguiné, que já atendeu contas como Coca-cola, Budweiser, Ministério da Educação e ESPN, com passagem pelas agências Africa, Escala e DCS Comunicações, e Camila Rocha, que atuou na Ogilvy Brasil e F.biz, realizando projetos para empresas como Unilever, Coca-Cola, Kimberly Clark, Claro, Advil, Brasil Kirin, entre outras.