Isobar usa ímã de recordação para anunciar voo da Azul para Nova York

A partir de 15 de junho, a Azul terá voos diretos de Campinas (SP) para Nova York. A novidade foi anunciada com campanha criada pela Isobar, do Grupo DAN.

A nova opção sai do Aeroporto Internacional de Viracopos, tem duração de cerca de 9 horas e conexões para outros destinos nos Estados Unidos.

As peças para mídias digitais, OOH e filme mostram o consumidor acrescentando mais um ímã a sua coleção de viagens inesquecíveis.

Claudia Fernandes, diretora de marketing e comunicação da Azul, comenta a ação. “Essa campanha foi pensada de uma forma muito estratégica com uma grande integração entre as mídias on e offline. Essa campanha, assim como esse novo destino internacional da nossa malha aérea, é um grande marco para a companhia”, afirma.

Para Jorge Iervolino, diretor executivo de criação da Isobar, a campanha mostra algo que todo mundo faz após uma viagem: traz uma lembrança. “O ímã, como um dos souvenires de viagem mais populares, traz uma forte carga afetiva e faz referência também a grande quantidade de destinos internacionais que a Azul já possui além de Nova York, como Orlando, Fort Lauderdale, Lisboa, Porto, Bariloche, Montevidéu e Buenos Aires”, diz.

FICHA TÉCNICA
Anunciante: Azul Linhas Aéreas
Produto: Institucional
Agência: Isobar
Título: Ímã NY
Diretor Executivo de Criação: Jorge Iervolino
Criação: Marcio Flávio, Pedro Oliveira e Yasmin Borsato
RTV: Juliana Dantino, Indaiara Pelizario e Giovanna Zanardo
Atendimento: Mariana Cantarelli, Priscila Bernardi, Ana Claudia Franco
Planejamento: Bruno Lobo Pinheiro
Gerente de Projeto: Min Hee
Mídia: Andreia Santos, Glenda Tugumia e Viviane Almeida
Aprovação Cliente: Claudia Fernandes, Fabio Marão, Tariana Cruz, Francisco Almeida e Euristone Custódio
Produtora: Polvo Content
Produtora Executiva: Ana Maitê Frohlich
Atendimento Produtora: Roberta Acerbi
Diretor: Oriol Barberà
Assistente de Direção: Mateus Neiss
Direção de arte: Laura Miguel
Diretor de Fotografia: Gus Vargas
Coordenação de Produção: Pedro Metz
Diretor de Produção: Pedro Metz
Coordenação de Pós-Produção: Bruno Meira
Montagem: Dimi Lucho
Cor\Finalização: Dimi Lucho
Produtora de Som: Audio Boutique
Trilha – Produção: Lourenço Rolon Juniors
Atendimento Produtora de Som: Debora Rossi
Locutora: Debora Rossi
Mixagem e efeitos sonoros: Marcio Ribeiro
Coordenação: Bruna Gusmão