Itaipava abre 2014 com “vontade 100%”

Com versões de 30 e 60 segundos, a nova campanha criada pela Y&R para a Itaipava, carro-chefe do Grupo Petrópolis, mostra a saga de um personagem que se arrisca até a queimar o pé na praia em busca da “cerveja 100%”. Porém, toda vez que ele alcança um vendedor, as latinhas da marca acabaram de ser vendidas. Na terceira tentativa, porém, ele passa a impressão de que vai abrir mão da Itaipava, quando então dá um jeito de seguir na sua busca. Ao final, a assinatura: “Vontade 100% merece uma Itaipava”.

A criação é de Flavio Casarotti, que diz que a ideia é mostrar que o consumidor se importa com qualidade e não está disposto a abrir mão dela. “O comercial brinca com o desejo daquele que é louco por Itaipava e não quer saber de outra marca”, diz. Ele também assina a direção de criação ao lado de Rui Branquinho, Rafael Merel e Marcelo Fedrizzi. A produção é da Prodigo Films, com direção de cena de Caito Ortiz. A trilha é da Punch Audio.