Itaipava se inspira no meme "Hoje é Dia de Maldade"
Inspirados pelo meme “Hoje é Dia de Maldade”, áudio popularizado recentemente nas redes sociais, a Itaipava lança a ação “Hoje é Dia de Verão”. Com assinatura da Y&R, a ativação de oportunidade tem início com spots de rádio e desdobramentos digitais, incluindo estratégia nos canais da marca, WhatsApp e ação de branded content no BuzzFeed.
Assim como o áudio original – “Hoje é Dia de Maldade” – a nova versão também conta com um texto, mas neste caso discorrendo sobre o Verão (ouça aqui), https://soundcloud.com/yrbrasil/itaipava-hoje-e-dia-de-verao os locutores de diferentes rádios farão um testemunhal para contar a “novidade” aos ouvintes e incentivar as pessoas a compartilharem o áudio da marca entre os amigos.
Previsto para estrear no início de setembro, o filme reunirá cenas engraçadas para ilustrar as brincadeiras de “Hoje é Dia de Verão”. Para completar, influenciadores serão escalados para produzirem uma releitura cômica dos vídeos da marca.
FICHA TÉCNICA
Título: Hoje é dia de verão
Agência: Y&R
Cliente: Grupo Petrópolis
Produto: Itaipava
Head de Digital e Inovação: Pedro Gravena
Direção de Criação: Celso Alfieri
Criação: Bernardo Tavares e Marcos Lee
Planejamento: Paulo Vita, Filipe Leonardos e Gabriel Cardoso
Atendimento: Marcello Penna, Luiz Villano, Ana Luiza Leite, Carolina Pignata e Larissa Geres
Mídia: Gustavo Gaion, Gláucia Montanha, Patrícia Russo, Naiara Azevedo, Laís Pamboukian e Renan Soares
RTV: Nicole Godoy, Anderson Rocha e Carol Reis
Produtora de Imagem: Pródigo
Produtora de Áudio: Loud
Aprovação do cliente: Giulia Faria, Eliana Cassandre e Vanessa Sbrana