Itaipava traz duplo sentido para palavra verão
A nova ação do Grupo Petrópolis para a cerveja Itaipava “Verão é Nosso” será estrelada pela modelo Aline Riscado e estreia em rede nacional nesta sexta-feira (12). A campanha criada pela agência Y&R, coloca a palavra verão com duplo sentido, brincando com o nome da personagem Vera e a estação do ano. Serão dois filmes para TV aberta e fechada, anúncios em jornais e revistas, materiais para internet com ações interativas e mídia exterior.
“Esta é a época do ano mais desejada por quem gosta de aproveitar, sair, se divertir e é também a que mais se consome cerveja. A ideia da campanha é simples e impactante. O tema Verão é Nosso está completamente adequado ao nosso cenário cervejeiro. Encontramos uma maneira forte e divertida de brincar com o verão e que, tenho certeza, se tornará sinônimo de Itaipava”, conta Eliana Cassandre, Gerente de Propaganda do Grupo Petrópolis.