Italo Ferreira estampa embalagem de Red Bull e vira personagem de game

Como parte da homenagem, a marca também transformou o atleta em um personagen de um game

Ítalo Ferreira, campeão olímpico e mundial, começa a estampar, a partir desta semana, uma edição limitada de Red Bull. Como parte da homenagem, a marca também transformou o atleta em personagen de um game online, que irá presentear dois vencedores com encontro exclusivo com o surfista.

Com a edição, Ferreira se tornar o primeiro do seu esporte e passa a integrar um grupo seleto de esportistas mundiais e nacionais que já estamparam uma lata comemorativa da marca. Entre os brasileiros,  só Neymar Jr e os campeões olímpicos de vôlei de praia Alison Cerutti e Bruno Schmidt receberam o reconhecimento.

Já o game celebra cinco praias marcantes na carreira do atelta: Baía Formosa (RN), Peniche (POR), Bells Beach (AUS), Pipeline (EUA) e Chiba (JAP). Disponível para smartphone ou computador por meio do link http://redbull.com.br/italoferreira, contém cinco fases, cada uma referenciando uma praia.

O jogador terá que coletar itens e passar por diversos obstáculos, que interferem na velocidade da conclusão de cada etapa. Os mais ágeis no ranking final terão um encontro com o campeão olímpico, na etapa de Saquarema (RJ) do Circuito Mundial de Surf, da WSL.

"Pra mim, é algo muito especial. Eu tinha o sonho de fazer parte desse time [de atletas] há muito tempo. Sempre tive muita energia e proximidade com a marca, ganhando até evento de aéreos. Quando aconteceu, foi na hora que tinha de ser. Acredito que a história está sendo linda. Então, estou muito grato por viver tudo isso. E será legal que os mais bem ranqueados do game vão se divertir comigo. É muito bom compartilhar momentos com pessoas que gostam de você", afirma o atleta.