Itambé completa 70 anos e apresenta novo posicionamento

A marca mineira Itambé, com 70 anos de mercado,  apresenta novo posicionamento e quer mostrar que faz toda a diferença quando o assunto é leite. Com campanha criada pela agência Grey e produzida pela Vetor 0, a marca quer reforçar a qualidade de seu produto e derivados. “Com o novo posicionamento estamos reforçando nossa expertise em leite, além do cuidado diferenciado que temos em todas as etapas do processo.”, afirma Beatriz Cardoso, gerente de marketing da Itambé.

Reprodução

Marca comemora 70 anos e quer reforçar a qualidade do leite

Para a executiva, isso irá se traduzir em tudo que a marca fizer daqui pra frente, desde a assinatura da marca ‘Leite é tudo’, até a composição do portfólio, que traz produtos feitos com leite produzido na região mineira. “Queremos reforçar ainda mais a qualidade do nosso leite e que isso impacta diretamente em todo o nosso portfólio, pois quando o leite é bom, tudo que vem dele é bom também”, afirma Beatriz. 

A campanha contará com filme para TV aberta e fechada, anúncios em revistas e jornais, cinemas, OOH, além de ações em aeroportos.

Confira abaixo o filme da campanha.