A peça, assinada pela Africa Creative, faz parte das celebrações de 100 anos do banco, que tem como posicionamento a frase "Feito de Futuro"

"Estou sempre nascendo, renascendo e nascendo de novo". Na voz da atriz e com a presença de Fernanda Montenegro, o Itaú Unibanco apresentou a sua tradicional campanha de final de ano.

A peça, assinada pela Africa Creative, tem como objetivo convidar as pessoas a olharem para o futuro e falar sobre a importância do tempo, da longevidade e do legado.

0:00
/

A comunicação também marca mais uma fase das celebrações de 100 anos do banco, que tem como posicionamento a frase "Feita de Futuro".

“Fernanda é um dos nomes mais marcantes no Brasil, que perpassa o tempo e permanece relevante, se reinventando. Não é à toa que faz parte de nossa recém lançada campanha de 100 anos e, com muito sucesso, tem estrelado as mensagens de final de ano do banco. Com o desejo de um 2024 cheio de futuro trazemos um outro lado da Fernanda, mais documental e que nos faz, de um jeito muito forte e inspirador, repensar tempo, longevidade e legado”, afirmou ressalta Eduardo Tracanella, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

O filme vai ao ar nesta quarta-feira (14), no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo, e também terá veiculação no intervalo da novela "Terra e Paixão" e no Especial da Ivete 30 anos, também na Globo.