Campanha foi pensada pela Galeria e os filmes  produzidos pela Boiler e Evil Twin Music

Desenvolvida pela Galeria, nova campanha do Itaú para a Rede, empresas de meios de pagamento, destaca para os empreendedores as vantagens das laranjinhas e tudo ao que elas dão acesso dentro do ecossistema do banco.

Sob o conceito “É mais que uma maquininha. É a Laranjinha do Itaú”, , os filmes apresentam uma nova linguagem e exaltam os benefícios da Laranjinha, por meio de diálogos repletos de humor entre dois vendedores.

O primeiro deles retrata a escolha da maquininha neste começo de ano, reforçando que quem tem a laranjinha consegue vender melhor, mais rápido, com todas as soluções de pagamento e a segurança do Itaú – além de acesso a soluções de crédito e gestão de forma integrada.

A campanha incorpora filmes de 30” para TV aberta e fechada que serão divulgados ao longo do ano.

Os filmes foram produzidos pela Boiler e Evil Twin Music.