Itaú fecha patrocínio master ao Rock in Rio

O Itaú fechou o patrocínio master do Rock in Rio e com isso será a principal marca relacionada ao evento. Entre os benefícios já anunciados para os clientes do banco está a pré-venda especial e limitada de ingressos exclusivos para portadores de cartões de crédito Platinum, Black e Infinity.

A instituição também garantiu outra vantagem para usuários de cartões Itaú, tanto de crédito como de débito: um desconto na compra de ingressos para o festival durante o período de venda oficial. Clientes do Itaú também poderão parcelar o pagamento na modalidade crédito.

Fernando Chacon, diretor executivo de marketing do Itaú, destaca o orgulho de ser o patrocinador master do evento. “Além de o Itaú ser reconhecido incentivador da cultura nacional, o conceito do Rock in Rio está alinhado com importantes atributos da marca. Recentemente lançamos a assinatura ‘O mundo muda e o Itaú muda com você’ e o festival trabalha justamente o conceito de incentivar atitudes que transformem o mundo a partir do projeto social ‘Por um mundo melhor’. Nesse contexto, acreditamos que um evento dessa magnitude trará ainda mais desenvolvimento socioeconômico ao Rio”, afirma.

Já Rodolfo Medina, vice-presidente do Rock in Rio, diz que a organização do evento está em festa com a chegada do Itaú. “Esta cota fecha a venda de patrocínios. O Rock in Rio está muito feliz em ter o Itaú como patrocinador principal. A marca engrandece a volta do festival para o Brasil”, garante.

Além do Itaú, são patrocinadores do Rock in Rio Volkswagen, Coca-Cola, Heineken, Trident e Claro. Leader, Submarino, Niely Gold, Bob’s, Taco e Wizard são apoiadores. Já os “media partners” são TV Globo, Mix FM, Multishow, O Globo, O Estado de S.Paulo, Quem e Sky.

por Teresa Levin