Itaú Personnalité leva experiências da marca ao Miami Open
A presença do banco no evento reforça a internacionalização da marca
O Itaú Personnalité anunciou sua estreia no Miami Open com o objetivo de fortalecer a marca como uma referência no segmento premium, proporcionando experiências para clientes e demais espectadores brasileiros do torneio.
O banco oferecerá ao público um lounge com vista para as quadras equipado com bar, mesas, poltronas para descanso e DJ. No espaço, haverá também uma exposição de itens, como uma raquete da atleta profissional Bia Haddad e dois quadros do artista plástico Jotape que serão leiloados em benefício da instituição Rede Tênis Brasil, que tem o objetivo de apresentar a modalidade em escolas públicas em todo o Brasil.
"Um dos pilares do novo Personnalité é estar presente onde o nosso cliente deseja. Isso é parte da proposta de valor da marca, por meio de uma experiência figital que dá ao cliente a escolha sobre como e onde interagir com a gente. Por meio de estudos dos hábitos dos clientes e tendências em território nacional e internacional, estabelecemos alguns pilares de atuação, sendo esporte um dos principais, e entendemos que o tênis conversa com o nosso público. Por isso o Personallité ganhou protagonismo no Miami Open", afirmou Eduardo Tracanella, diretor de marketing do Itaú Unibanco
Para os clientes Personnalité, além de vantagens e condições para a compra de passagens, câmbio e aluguel de carro, o banco também irá proporcionar lugares da arena e um lounge que contará com a presença da Avenue, corretora americana adquirida pelo banco em 2022.
A presença no evento reforça a internacionalização da marca e as iniciativas neste pilar foram iniciadas por meio do patrocínio da Bia Haddad, anunciado no final de 2022, e que se torna ainda mais presente durante o torneio.
"As ativações que o cliente poderá vivenciar durante o torneio, bem como os benefícios, refletem a transformação pela qual o segmento premium vem passando. A construção da experiência com a marca é fundamental, pois é ela que faz com que os clientes passem a admirá-la e criem uma relação de afeto e admiração", compleotu Tracanella.