Itaú promove crédito consciente na web
O Itaú lançou nesta segunda-feira (24) uma campanha para promover o crédito consciente. A estratégia, exclusiva para a internet, consiste em uma plataforma com simuladores e 15 filmes que exploram temas comuns verificados pelo banco na hora da contratação de crédito pelos clientes.
Os vídeos, de dois minutos cada, mostram personagens procurando o banco para a aquisição de crédito para reforma, organização financeira, compra de automóveis e imóveis, educação, viagens e a aquisição de novos bens de consumo, entre outras situações.
“A ideia é tratar o assunto crédito de um jeito mais leve e menos complexo, por meio de uma linguagem bem humorada e de situações cotidianas, que as pessoas se identificam, criando proximidade com o nosso público”, diz Cristiane Magalhães, diretora de marketing de negócios do Itaú Unibanco.
O site do banco sobre a concessão de crédito também foi reformulada de modo a facilitar o acesso dos clientes à informação que estão procurando. A campanha foi desenvolvida pela DM9DDB.