Itaú promove planos de previdência privada

“Um dia, não tem jeito: você vai precisar de um bom plano de previdência” este é o texto que  marca a campanha criada pela  DM9DDB para os planos de previdência do Banco Itaú. O filme começa com um close de mãos enrugadas, que parecem as mãos de uma pessoa idosa. Surpreendentemente, porém, a câmera revela que elas pertencem a um homem jovem. Só estão enrugadas porque ele está brincando com a mulher e as filhas pequenas em uma piscina de plástico em casa. O filme desta ação já pode ser visto em emissoras como Globo, TNT, Globonews, Universal, CNN e Sony. Os anúncios estão hoje nos principais jornais do País. Na sexta-feira chega aos cinemas.
Mais uma vez, agência e anunciante partem do conceito ”Uma escolha muda todo o seu futuro”, apresentado pela primeira vez em 2003. Além do comercial e anúncios, a campanha criada por Marcos Medeiros e Wilson Mateos, com direção de criação de Sergio Valente, Medeiros e Mateos, terá ainda vinheta de 5 segundos e material de ponto-de-venda, distribuído nas mais de 2,2 mil agências do Banco Itaú em todo o País. Também estará presente nas telas dos mais de 20 mil terminais de Caixas Eletrônicos Itaú. O comercial foi produzido pela Republika e teve direção de Carlos Manga Jr., o ‘Manguinha’. Os anúncios tiveram fotos de Jairo Goldflus.