O artista, que atravessou gerações por meio de sua arte, explica como é ser “indomável pelo tempo”; criação é da Africa Creative

O movimento que celebra os 100 anos de Itaú tem um novo filme para a campanha 'Feito de futuro', que entra no ar a partir do dia 2 de fevereiro, no intervalo do 'Jornal Nacional', da TV Globo. Dessa vez, a estrela é Jorge Ben Jor, que já começa o vídeo explicando o que ele sabe melhor - a diferença entre um sucesso e um hit: “O sucesso é passageiro. O hit atravessa o tempo. Modéstia à parte, eu sou um hitmaker”, explica o artista.

Manter-se contemporâneo, celebrando o passado ao mesmo tempo em que molda o futuro, foi a reflexão que originou o novo posicionamento do banco e, também, se conecta com a trajetória do cantor, que atravessou diversas eras do pop e renasceu a cada uma delas.

“Com a série de filmes do movimento 'Feito de futuro', convidamos as pessoas a valorizarem o tempo, a longevidade e o legado que cada um constrói em suas vidas. Queremos, por meio da narrativa de artistas que transpuseram seu tempo, fortalecer nosso papel na vida e na história de cada cliente, investidor e colaborador, trazendo a nossa nova expressão de marca e de conceito institucional”, explica Thaiza Akemi, superintendente de marketing do Itaú Unibanco.

Na campanha, o músico representa a perseverança de sempre estar atento a todas as novidades do mundo da música e nunca ‘perder o tom’: “Eu estarei lá, indomável pelo tempo. Imparável, como pedra em movimento. Salve, salve o futuro”, comemora Jorge Ben Jor.

Até o momento, a campanha já foi representada por nomes como Fernanda Montenegro, Marta e Ronaldo. Os filmes foram desenvolvidos pela agência Africa Creative.