Acordo também contempla todas as categorias da seleção, incluindo a equipe de esportes digitais

O Itaú Unibanco renovou, até 2026, o contrato de patrocínio das seleções brasileiras de futebol – feminina e masculina, de todas as categorias, incluindo a de e-Sports.

A principal novidade no novo contrato é que o Itaú Unibanco se torna o principal patrocinador do e-Brasileirão, campeonato de futebol virtual da CBF, e da e-Seleção, equipe de e-Sports oficial do Brasil.

Itaú Unibanco, patrocinador desde 2008, será parceiro da CBF até 2026 (Divulgação)

De acordo com o banco, esse é um movimento que fortalece a estratégia de protagonizar ações e engajamento no ambiente digital. Para apoiar a seleção brasileira feminina, que conquistou a última Copa América em julho deste ano, o Itaú já tem iniciativas mapeadas para a próxima Copa do Mundo, que será realizada em 2023.

Já com a seleção brasileira masculina, o banco entra em campo ainda este ano, em novembro, pela Copa do Mundo no Catar.

No começo do mês, a Nike apresentou os uniformes que vestirão a seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, que começa em novembro deste ano.