Itaú Unibanco renova patrocínio com seleção brasileira masculina e feminina até 2026
Acordo também contempla todas as categorias da seleção, incluindo a equipe de esportes digitais
O Itaú Unibanco renovou, até 2026, o contrato de patrocínio das seleções brasileiras de futebol – feminina e masculina, de todas as categorias, incluindo a de e-Sports.
A principal novidade no novo contrato é que o Itaú Unibanco se torna o principal patrocinador do e-Brasileirão, campeonato de futebol virtual da CBF, e da e-Seleção, equipe de e-Sports oficial do Brasil.
De acordo com o banco, esse é um movimento que fortalece a estratégia de protagonizar ações e engajamento no ambiente digital. Para apoiar a seleção brasileira feminina, que conquistou a última Copa América em julho deste ano, o Itaú já tem iniciativas mapeadas para a próxima Copa do Mundo, que será realizada em 2023.
Já com a seleção brasileira masculina, o banco entra em campo ainda este ano, em novembro, pela Copa do Mundo no Catar.
No começo do mês, a Nike apresentou os uniformes que vestirão a seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, que começa em novembro deste ano.