Ivete Sangalo divulga o "Sense and simplicity" da Phillips

A Phillips escolheu a cantora Ivete Sangalo para apresentar seu novo conceito “sense and simplicity”. A campanha, que engloba filme para TV aberta e fechada e rádio, foi criada pela Africa e fica no ar até dezembro. O filme traz Ivete em um show e, enquanto canta o jingle da marca que diz “Você sonhou a gente fez. Vida mais simples pra você. Sense and simplicity”, diversos produtos da Philips aparecem, demonstrando a sua tecnologia e simplicidade. De acordo com Gisela Turqueti, diretora de marketing da Philips, “o objetivo da campanha é mostrar as mudanças do posicionamento ‘sense and simplicity’, que está mais voltado ao consumidor de uma forma mais dinâmica. Já a escolha de Ivete Sangalo está alinhada com a imagem de modernização e juventude que a marca quer transmitir ao consumidor e ser associada a todas as áreas de atuação da Philips: saúde, estilo de vida e tecnologia”. O contrato com a cantora deve se estender até 2010.

O novo conceito foi criado pela multinacional holandesa em 2004 e orienta todas as atividades da companhia, inclusive o lançamento de produtos e soluções, que devem ser criados para as necessidades dos consumidores, fáceis de usar e inovadores. Criação e direção de criação de Nizan Guanaes, Sérgio Gordilho, Ana Castelo Branco. Clique aqui para ver o filme criado pela Africa.