Ivete Sangalo e Gisele Bündchen estreiam #louroparatodas

Divulgação

Ivete Sangalo e Gisele Bünchen

A campanha #louroparatodas, criada pela Grey Brasil e produzida pela Grey Nova York para a Koleston, une a top model Gisele Bündchen e a cantora Ivete Sangalo. O projeto é uma espécie de megaplataforma de comunicação integrada que chega aos canais de mídia com o propósito de apresentar a coleção “Louros Poderosos”, que clareiam até cabelos mais escuros, com tecnologia resistente à água e sem amarelar.

A estratégia de comunicação é composta por teaser e dois filmes para a TV e internet, cinco tutoriais online, merchandising, anúncios para mídia impressa, publieditoriais, ações em rádios, material em pontos de venda e iniciativas no Snapchat.

“Foi uma troca muito bonita. Gisele, que nunca foi cantora, ousou, foi lá e tocou. E seus “errinhos” na música encantaram todo mundo. O encontro é inspirador, e é exatamente essa a proposta da campanha: inspirar as mulheres a se tornarem cada dia mais fortes, corajosas e bonitas”, afirmou Mariangela Silvani, criativa e diretora-executiva de criação da Grey Brasil.