Iza estrela campanha da Leão com técnica ASMR no Instagram

A nova campanha da marca de chás Leão tem a cantora Iza como protagonista. Embaixadora da marca, ela usa a técnica ASMR em ações nas redes sociais que apresentam a linha Chá Leão Preparo em Água Gelada.

A campanha focada no público jovem e urbano traz o conceito “Fica de Boa” e é assinada pela CuboCC. O objetivo da comunicação é mostrar que a facilidade da infusão à frio atende pessoas que buscam opções práticas e saudáveis para diferentes necessidades e momentos do dia.

“O chá para infusão em água fria traz a irreverência para o consumo do chá, já que ele pode ser preparado em qualquer lugar. Queremos incentivar o consumo entre o público jovem, queremos que eles descubram o prazer de tomar um chá”, explica Raquel Ribeiro, gerente de chás da Coca-Cola Brasil.

Usando a técnica ASMR no Instagram, Iza aparece em situações cotidianas potencialmente relaxantes, que despertam uma sensação prazerosa no público, a partir de sons. 

 

 
 
 
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Quem poderia ser mais a cara de Leão do que a cantora mais de boa desse país? Pode entrar, @iza, nossa nova embaixadora. E ela já está super no clima com o lançamento do Chá Leão Preparo em Água Gelada. Liga o áudio e #FicaDeBoa com o som mais relaxante da sua timeline. 🧡 ⠀ #PraCegoVer: Vídeo da cantora Iza, olhando e sorrindo para a câmera com a garrafa oficial de Leão e o pack de Chá Leão Preparo em Água Gelada sobre uma mesa de madeira a sua frente. Iza está apoiando o rosto em uma das mãos e tamborilando a garrafa com os dedos da outra.

Uma publicação compartilhada por Leão (@leaotm) em 3 de Jun, 2019 às 8:02 PDT

 

 

“A Iza tem uma rotina, estilo e ritmo de vida que tem tudo a ver com a marca Leão e com a nossa proposta. É uma pessoa moderna e antenada, mas que não abre mão de ficar de boa. Leão é uma marca que fala de brasilidade e diversidade. Isso estará retratado na nossa nova campanha, são pessoas de verdade em situações cotidianas buscando o bem-estar, curtir e aproveitar a vida”, acrescenta Raquel.

A marca prepara também uma ação com influenciadores que estimulará o uso de uma garrafa exclusiva, explorando diversas ocasiões de consumo. Além dos influenciadores, 50 fãs da marca foram escolhidos para receberem o item.