Já passa de 34 mil o número de pulseiras 'No Pulso do Brasil'

Régis Fernandez/Divulgação

Tom Corral, do atendimento da J. Walter Thompson; com Larissa Mrozowski, do Instituto Ayrton Senna; o CCO da agência, Ricardo John; e o diretor de criação Gustavo Soares: pulseiras do Senna apoiam atletas

Com produção inicial de 2 mil unidades, já passa de 34 mil o número de pulseiras que serão distribuídas na ação No Pulso do Brasil, criada pela J. Walter Thompson para o Instituto Ayrton Senna. Ela tem o objetivo de mostrar apoio aos atletas olímpicos e paralímpicos que participam da Rio 2016. Com imagens que recriam dificuldades e superação do piloto, em uma corrida de 1991, em Interlagos, o trabalho conta com um aplicativo de realidade aumentada acionado pela pulseira para visualização de um filme de animação.

A criação conta com a participação dos CCOs Ricardo John e Rodrigo Grau, do head of art Fabio Simões, do diretor-executivo de criação Humberto Fernandez, do diretor de criação Gustavo Soares, dos diretores de arte Diego Vieira e Erico Braga, dos designers Pablo Lobo e Pedro Ricci e do redator Rodrigo Rocha. O atendimento é de Alice Fairbanks e Tom Corral.