JAC mostra J2 em pop e rock

 

A JAC Motors usa a internet para divulgar o modelo J2. Com filme para a web criado pela Ogilvy, a montadora reforça dois dos principais atributos do compacto: o visual e a esportividade. Para isso, a campanha traça um paralelo com a música, tendo o mote de “Parado é pop, andando é rock”. O ambiente em que o carro anda é repleto de referências aos quadrinhos, com inspirações diferentes: a parte “pop” é mais colorida e com trilha sonora mais calma, enquanto em rock as coisas se agitam, as cores dão lugar ao caos em preto e branco e o som fica mais acelerado e pesado.

O vídeo inicialmente foi produzido excepcionalmente para a internet, mas uma versão menor (30 segundos) será produzida para televisão.

Ficha técnica:

Direção de criação: Anselmo Ramos, Beto Fernandez e Fabio Seidl
Direção de arte: Guto Komo e Mussashi Shintaku
Redação: Fabio Seidl
Planejamento: Katrin Warkentin e Carlos Ribeiro
Atendimento: Rodrigo Kozma, Mirella Bergamini e Renata Coufal
Produtora do filme: Vetor Zero
Produtora de som: Satelite
Aprovação pelo cliente: Sergio Habib, Marize Ornellas Fernanda Santana