Jack Daniel’s aposta em mensagem de força durante a pandemia
Sob o mote ‘Com amor, Jack’, a marca de whisky Jack Daniel’s, que pertence a Brown-Forman, apresenta a sua campanha em resposta ao momento de pandemia causada pela covid-19 no mundo.
Criado pela agência Energy BBDO, o filme – adaptado para o Brasil – mostra as pessoas relacionando-se umas com outras de diferentes maneiras, mesmo que distantes ou por vídeo chamada. A trilha foi desenvolvida pelos músicos Kenny Fleetwood e Whitley Little, e trazem uma nova versão da canção ‘True Colors’, de Cyndi Lauper, gravada em suas casas.
“O vídeo não poderia deixar de ser divulgado aqui no país, uma vez que traz uma mensagem tão positiva sobre resiliência e força do espírito humano, além de retratar a criatividade das pessoas que estão se conectando, e se reconectando, neste cenário de isolamento social. Podemos estar longe fisicamente, mas estamos mais perto do que nunca. E Jack, que faz parte da vida das pessoas há 154 anos, não poderia deixar de estar presente agora. Estamos mundialmente unidos neste momento delicado e vamos superar isso juntos”, diz Giuliano Odone, head de marketing Brown-Forman Brasil.