Jack Daniel’s Tennessee Apple (Crédito: Divulgação)

O whiskey Jack Daniel’s, que pertence ao portfólio da Brown-Forman, apresenta no país o Jack Daniel’s Tennessee Apple, com sabor de maçã verde. O lançamento, que também traz notas de caramelo e o carvalho do Old N. 07, já pode ser encontrado nas gôndolas e e-commerce das principais redes de supermercados do estado de São Paulo.

“Esta receita refrescante foi aperfeiçoada ao longo de anos e resultou em um delicioso e complexo Jack. O after taste promete um sabor rico, suave, levemente adocicado com um toque de carvalho tostado”, comenta Jeff Arnett, mestre destilador da Jack Daniel’s.

Jack Apple & Tonic (Crédito: Divulgação)

Para apresentar o produto e trazer uma nova experiência ao consumidor, a marca criou o drink ‘Jack Apple & Tonic’, que introduz uma taça na hora de consumir a bebida. A empresa acredita que o objeto passa a ser um novo ritual de lifestyle no universo do whiskey.

“Jack Daniel’s Tennessee Apple chega com um DNA ousado, carregando toda a independência tão característica à marca, aumentando a família Jack e trazendo um frescor diferenciado aos nossos flavors, que são Jack Daniel’s Tennessee Fire, que apresenta o sabor intenso da canela, e Jack Daniel’s Tennessee Honey, com o toque suave de mel. Além do novo rótulo, a marca também conta com a estreia de um drink hiper refrescante para acompanhá-lo. O Jack Apple & Tonic promete agradar não só o paladar dos brasileiros com a suavidade da maçã, uma fruta muito consumida por aqui, mas também proporcionar uma nova experiência ao apresentar o whiskey em uma taça”, diz Giuliano Odone, head de marketing da Brown-Forman Brasil. 

A agência Mutato será a responsável pela campanha digital do lançamento. A marca também prepara ações em lojas, e-commerce e com influenciadores.