Jacques Séguéla lança livro no Brasil
O publicitário francês Jacques Séguéla, CCO (Chief Creative Officer) do Havas Advertising, sexto maior grupo de comunicação do mundo, do qual faz parte a Euro RSCG Brasil, vai estar no País na terça-feira (24) para lançar o livro “A vertigem das Urnas”. Autor de mais de 20 livros, Séguéla revela nesta obra os bastidores de 10 campanhas presidenciais de líderes mundiais como François Mitterrand, Lionel Jospin, Ricardo Lagos, Ehud Barak, e traça um panorama da evolução do marketing político no mundo, com um capítulo inédito sobre o cenário nacional. Além do livro, Séguéla vai falar sobre os planos de expansão do Grupo Havas para o mercado brasileiro, que adquiriu a totalidade das ações da agência Euro RSCG no Brasil. Sediado em Paris, o grupo possui três divisões de operação: Euro RSCG Worldwide, Arnold Worldwide Partners e Media Planning Group. Está presente em 77 países por meio de suas agências próprias e afiliadas e emprega mais de 14 mil pessoas. O evento será às 19h, na Livraria da Vila (Al. Lorena, 1.731).