Jägermeister distorce tempo e mostra criatividade do artista
Para disseminar novos talentos da música eletrônica, o Musikplatz, plataforma de música da Jägermeister, lança a campanha “Trapped”, com a mensagem “Pare e Escute”. O comercial criado pela Grey México incorpora trilha dos artistas Von Krup e Mijo e texto do CCO Humberto Polar. Foi filmado em Berlim, cidade que representa a música eletrônica e a própria marca.
O filme produzido pela Untitled explora o esforço interno no processo de criação de um artista. Enquanto vaga pela cidade, o tempo se distorce e os sons da própria cidade se transformam na trilha do filme. “Este projeto é uma amostra de como a colaboração pode ocorrer a partir de qualquer lugar da região, se houver realmente um desejo de se ter algo bom. Todos os participantes deste projeto, incluindo Alex Rojas, o cliente, são músicos. Foi simplesmente muito fácil concordar sobre o que um músico espera e sonha quando está no processo criativo”, diz Humberto Polar.
“Gostamos muito de participar de um projeto que envolve profissionais de tantos lugares do mundo, dando nossa visão particular para o processo de criação “, diz a dupla Jungle, que dirigiu o filme.